Blog Alto Notícias- Programa de Governo de Abelardo é mais completo do que "propostas" do atual prefeito.


É vísivel a falta de compromisso do atual prefeito, candidato à reeleição. A começar pelo plano de governo que o prefeito entregou na Justiça Eleitoral. Uma gestão para quatro anos, foi reduzida a apenas duas páginas. Vários setores não foram incluidos no Plano de Governo do candidato do PMDB. 

Bem diferente das promessas feitas em 2008, quando iniciou o projeto de se tornar prefeito e prometeu fazer (mais e melhor) e nada fez. 

Agora, tentando uma reeleição, o prefeito-candidato entregou um Plano com promessas repetidas. Além do mais, candidato alega que para cumprir as ralas promessas dependerá de convênios estaduais federais e até municipais. E a prefeitura pode fazer convênio com ela própria?

Já o Plano de Governo da oposição foi feito e elaborado por especialistas e profissionais de diversas áreas e depois entregue aos candidatos Abelardo e Emília para ver a viabilidade, pois para Abelardo as promessas feitas no Plano devem fazer parte da realidade do município e não com a única intenção de ludibriar a boa fé das pessoas.

Vários setores da sociedade já receberam o Plano de Governo de Abelardo e Emília. A diretoria do Sindicato dos Servidores do Município, a Igreja Católica, o Conselho de Pastores Evangélicos, a Câmara de Dirigentes Lojistas e por último, Abelardo e Emília participaram de um encontro com os comerciantes e lojistas filiados à CDL, onde na oportunidade responderam as perguntas dos comerciantes.

Nas visitas oficiais que Abelardo e Emília fizeram aos setores da sociedade, algumas propostas ganharam destaque. O 14º salário para os professores, a criação da Guarda Municipal, a Casa de Apoio aos dependentes químicos, a criação da Secretaria de Habitação, entre outras.

Por essas e outras que o Plano de Governo de Abelardo e Emília são tidas como as melhores propostas para o Alto do Rodrigues voltar a ser Melhor Outra Vez.

Comentários