ATENÇÃO EVANGÉLICOS DE ALTO DO RODRIGUES! COMUNICADO IMPORTANTE!

Infelizmente este ano não teremos nenhuma atração gospel no dia do evangélico, que será comemorado próximo dia 25 de março em Alto do Rodrigues. Por mais que tentamos e nos esforçamos durante vários dias e até meses na contratação dos mesmos, sempre tivemos dificuldades com suas documentações. 
De antemão a prefeitura de Alto do Rodrigues nos deu carta branca na contratação dos mesmos, primeiro tentamos o cantor Sérgio Lopes, que teve suas documentações irregulares, segundo tentamos a cantora Damares que também apresentou problemas semelhantes e por último estava-nos quase certo com a cantora Bruna Karla, que inclusive foram duas semanas de negociações e infelizmente só agora a noite a cantora nos ligou afirmando que não poderia estar com agente, pois a mesma também apresentou problemas na documentação, no caso da Bruna tava tudo certo não fosse a certidão do INSS que está vencida. Bruna Carla se esforçou bastante correu atrás mas infelizmente o tempo foi curto para que fosse resolvido o problema, Bruna Karla se mostrou-se bastante interessada e disse estar a disposição para uma nova data caso nós de Alto do Rodrigues preferisse a cantora.

A Prefeitura Municipal
A prefeitura Municipal deixou claro que o mesmo cache que seria pago a cantora estaria disponível aos evangélicos para realizarem um outro evento numa nova data, e com a mesma cantora se quiser, dando assim tempo o suficiente para Bruna Karla ou outra atração semelhante, regularizarem suas documentações.

Culto do dia do Evangélico
O culto em ação de graças ao dia do evangélico em Alto do Rodrigues permanecerá normalmente e acontecerá no palco principal, montado no largo do clube municipal. 
Tanto o culto como a programação alusiva ao dia do evangélico ocorrerá normalmente, apenas o show que será adiado para uma outra data sem problemas. 


Comentários