CHUVA DE BALA EM IPANGUAÇU DEIXA UM MORTO E OUTROS BALEADOS



Nas primeiras horas da manhã de hoje 01/04 houve vários disparos de arma de fogo na cidade de Ipanguaçu, mais precisamente na comunidade de Olho D'água onde uma pessoa foi morta e outros baleados
Após uma tentativa de assalto frustada, um dos elementos teria tombado já sem vida, trata-se de Marcos que residia na Vila do rato em Alto do Rodrigues, já o outro que deu entrada no hospital baleado deu o nome de Julio J.R.S. de 17 anos, ainda de acordo com as informações dão conta de um elemento baleado conseguiu fugir em um veículo tipo prisma de cor prata.

ATENÇÃO: não se sabe ao certo que a pessoa que morreu no local é um dos assaltantes......

ENTENDA O CASO SEGUNDO O MENOR QUE FOI BALEADO

O assalto frustado foi em uma casa situada na Av: Luiz Gonzaga, Bairro Olho d'água, Ipanguaçu, A vitima conhecida como "Dede de Cabocla" teria entrado em confronto com os assaltantes havendo assim um grande tiroteio, vindo a tombar já sem vida a pessoa identificada por Marcos, este sendo da vila do rato na cidade de Alto do Rodrigues, segundo seu parceiro que andava com ele em uma moto titan de placa MYF-4287 Natal/RN, cor vermelha, Na ocasião também foi alvejado com um  tiro na perna o menor de iniciais J.R.S.O de Natal, comentou que estava indo para Assu para pegar um ônibus para Natal. (Nos Onliner e Focoelho.com)

Comentários