DESPERDICIO DO DINHEIRO PÚBLICO MAIS UM ATO NOCIVO CONTRA O CONTRIBUINTE PRATICADO NO GOVERNO DE EIDER MEDEIROS EM ALTO DO RODRIGUES

Ontem por ocasião da visita da governadora Rosalba Ciarlini a construção da obra do Centro Tecnológico em Alto do Rodrigues, a reportagem do blog deparou-se com um amontoado de canos expostos ao sol e sereno, se desgastando ao tempo sem nenhuma utilização. 
Indagamos de um  dos encarregados da construção se todo aquele material seria utilizado na obra do Complexo Educacional.
 Ficamos sabendo que todo aquela fartura de canos  pertencem a obra de saneamento básico que foi interrompido sua execução no governo anterior de Eider Medeiros.
A falta de acompanhamento e fiscalização de determinadas obras públicas levam ao desperdício o dinheiro do contribuinte provocando enormes prejuízo a população.
Aluizio Lacerda

Comentários

  1. Diga aí Luciano Seixas sou leitor assíduo do seu blog acho muito dinâmico e bem informativo, por isso gostaria de fazer parceria com você numa troca links dos nossos blogs. O link do meu é http://tenentelaurentinoagora.blogspot.com.br/ desde já agradeço a parceria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário