Morre narrador esportivo Luciano do Valle de morte súbita


Luciano do Valle morre aos 70 anos
O narrador  esportivo Luciano do Valle morreu na tarde deste sábado, aos 70 anos. As informações são do site da Band, grupo de comunicação onde o profissional esportivo trabalhava. Segundo as primeiras informações, do Valle morreu em decorrência de um infarto.
Luciano do Valle estava a caminho de Uberlândia, onde trabalharia na transmissão da partida entre Atlético-MG e Corinthians, na estreia do Campeonato Brasileiro, quando veio a falecer.
De acordo com o comentarista Neto e o repórter Fernando Fernandes, que também estavam no avião, Luciano começou a transpirar e a passar mal dentro da aeronave. O médico cardiologista Roberto - que estava no mesmo vôo - foi quem prestou o primeiro atendimento e o ajudou a encaminhá-lo a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Genoveva.
O narrador é um dos ícones do jornalismo esportivo ao narrar grandes eventos do esporte brasileiro e mundial, além de tornar-se um dos principais divulgadores dos esportes olímpicos. Luciano está na televisão brasileira desde a década 70 e era o principal narrador da TV Bandeirantes, onde teve duas passagens de 1983 a 2003 e depois de 2006 até os dias de hoje.
Portal IG

Comentários