POPULAÇÃO DE PENDÊNCIAS REALIZA PROTESTO CONTRA O MAL CHEIRO CAUSADO PELA EMPRESA POTIPORÃ

 
Na manhã deste sábado (19) moradores de Pendências, em especial as partes mais afetadas pela fedentina,  foram  reivindicar enfrente a empresa de camarão Potiporã por soluções que venham resolver o problema do mal cheiro causado pelos dejetos dos camarões, que são jogados em aterros próximos aos moradores. 
De acordo com moradores presentes ao protesto o problema já dura a mais de quatro anos.
 
 O protesto teve início desde as 6h da manhã deste sábado (19), enfrente  a empresa,  centenas de pessoas com um carro de som cobraram que alguém da empresa viesse dar satisfação sobre o problema que tem causado danos a população mas ninguém saiu  da empresa para conversar com os moradores. 
 
 Moradores fizeram uso da palavra conscientizando os demais presentes a respeito do mau estar causado pelo fedor, onde até as escolas vem sofrendo com o mal cheiro a ponto de muitas vezes liberarem os alunos do ensino infantil mais cedo por não suportarem a fedentina. 
 
No decorrer do protesto três pessoas que faziam parte do manifesto entraram na empresa e firmaram acordo com a diretoria para uma nova reunião que acontecerá na próxima terça-feira (22) ás 18:30h na sala de reuniões da empresa Potiporã em Pendências.
 
Fotos cedidas, matéria baseada no Blog Alex Escoteiro.

Comentários