Vereadores se reúnem na segunda sessão de Abril

 
Ina Mulatinho - Presidente do poder legislativo
Com a presença dos 09 vereadores com assento na Casa, aconteceu hoje, 23, na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, a segunda sessão ordinária referente ao mês de abril. Conduzida pela presidente da Casa, Ina Mulatinho (PROS), a sessão foi bastante agradável com os vereadores apresentando  matérias reivindicando benefícios para a cidade e para a população. 
 
Um dos destaques da sessão foi o requerimento dos vereadores Renan Melo e Nixon Baracho, onde os mesmos solicitaram ao Executivo a criação de um espaço para Weeling de motocross.
 
Reivindicação feita pelos jovens que praticam esse esporte, os mesmos querem esse espaço para não praticarem nas ruas para que não cause acidentes com pessoas não envolvidas.
 
Durante a sessão os vereadores também emitiram Moção de Pesar pela morte do jovem Acássio Pimentel de Medeiros, que foi morto por arma de fogo na ultima segunda-feira (21).
 
A vereadora Maria das Virgens (PMDB), foi homenageada pelos vereadores por sua passagem natalícia.  
 
Maria de Anália como é conhecida, agradeceu pela homenagem dos nobres vereadores.

Os vereadores voltam a se reunir em mais uma sessão ordinária na próxima quarta-feira 930), sempre no horário regimental das 10:00h da manhã.

Secretário de Agricultura no programa Conversando Com o Seu Prefeito deste sábado

O entrevistado do próximo sábado, 26, no Programa Institucional Conversando Com o Seu Prefeito, será o secretário municipal de agricultura. 

Francisco Paiva ou Bão, como é mais conhecido levará ao conhecimento da população as principais ações do governo na área da agricultura, tanto na zona urbana como na área rural.

O Conversando Com o Seu Prefeito vai ao ar aos sábados, das 12 às 13h, na rádio "comunitária" FM Ouro Negro de Alto do Rodrigues que cumpre uma determinação judicial. 

O programa tem a direção do secretário municipal de comunicação Abelardo Neto, locução e apresentação do radialista e adjunto da comunicação, Giovani Filho.
 

Comentários