Carnaubais: Em reunião, Luizinho Cavalcante e Junior Benevides faz análise positiva e apresenta os seus candidatos para Eleições de 2014


 
Na noite deste sábado (19), aconteceu uma importante reunião com as lideranças socialistas onde movimentou o cenário político de Carnaubais, refiro-me, a reunião que foi realizada no diretório do PSB no município.

 
 A solicitação partiu do prefeito constitucional e presidente do PSB em Carnaubais Luizinho Cavalcante, que reuniu ali centenas de pessoas que vireram ouvir de perto as propostas da Deputada Federal Sandra Rosado e da Deputada Estadual Márcia Maia, candidatas apoiadas pela liderança do partido em Carnaubais que ainda apoiam Eduardo Campos para presidente da República e Vilma de Fárias para senadora do RN.

Bastante otimista, o presidente do partido e prefeito constitucional Luizinho Cavalcante apresentou um breve balanço de suas ações no município. Luizinho ainda falou sobre o apoio que estará dando pela primeira vez a Deputada Federal Sandra Rosado e ao candidato a presidente Eduardo Campos e cobrou das deputadas emendas para Carnaubais e a construção de uma CEASA para o município que irá gerar centenas de empregos além do asfalto na Estrada da Castanha que liga Carnaubais a Serra do Mel.  Luizinho ainda cobrou das deputadas  que interviessem na Assembleia para que seja colocada o nome da Estrada, do ex-governador Cortez Filho, que foi ele que construiu a estrada, de acordo com o presidente do partido seria uma ótima homenagem há um homem que tanto fez pelo Rio Grande do Norte.

Por fim o presidente do partido agradeceu a presença dos militantes e pediu mais empenho na campanha pra fazer seus candidatos os mais votados em Carnaubauis.
 
 O prefeito em exercício Júnior Benevides também se mostrou satisfeito e motivado para ir a campo e explicar à população destas ações no município e pedir o apoio aos candidatos de Luizinho Cavalcante. Junior Benevides aproveitou o momento e fez um pedido de público as deputadas cobrando emenda para que seja construido um Ginásio Poliesportivo e uma nova escola para o distrito de Entroncamento. O prefeito em exercício finalizou seu discurso dizendo que se dependesse só de Carnaubais a senadora Vilma de Farias e as deputadas Sandra Rosado e Marcia Maia, já estavam eleitas.
 
A deputada Estadual Márcia Maia em seu pronunciamento falou da alegria de ter o apoio de Carnaubais através de  Luizinho Cavalcante, segundo a deputada o municpío este ano terá além de uma deputada que sempre se fez presente a cidade, esta campanha terá uma senadora e um governo que irá trabalhar cada vez mais pelo município. A deputada finalizou sua fala dizendo que em breve a justiça será feita em Carnaubais devolvendo a cadeira de prefeito a Luizinho Cavalcante. A deputada Márcia Maia referiu-se ao afastamento do prefeito constitucional Luizinho Cavalcante que encontra-se afastado da prefeitura temporariamente. 
 
Finalizando a reunião a Deputada Federal Sandra Rosado em seu pronunciamento se solidarizou com o ex- prefeito Giovane Wanderley, presente a reunião, que recentemente perdeu sua filha, a ex- vereadora Gianny Wanderlei, de acordo com a deputada neste dia também está fazendo 13 anos da morte de seu filho.  A deputada aproveitou para pedir os votos do povo carnaubaence para que seja renovada mais uma vez seu mandato e prometeu trabalhar cada vez mais para o município. Sandra também falou sobre sua vinda ao PSB e explicou em público o que motivou a deixa-la o partido PMDB. A deputada Federal encerrou seu discurso dizendo que queria trabalhar muito mais por Carnaubais.
-
Presidente do PSB em Alto do Rodrigues, Francisco Hugo esteve presente a reunião.

Outras imagens.
 
 
 
 
 
 


0
Sondagens indicam Aécio Neves como o principal adversário de Dilma Rousseff nas eleições deste ano
Pesquisa encomendada pela revista IstoÉ ao Instituto Sensus mostra ligeira queda na intenção de voto dos três principais candidatos à presidência da República. O levantamento, feito entre os dias 12 e 15, em 136 cidades de 14 Estados, mostra que, na consulta estimulada, a intenção de voto em Dilma Rousseff (PT) caiu para 31,6% dos votos. Na pesquisa anterior, a presidenta tinha 32,2%.

Aécio Neves (PSDB) caiu de 21,5% para 21,1% e Eduardo Campos (PSB) passou de 7,5% para 7,2% nas intenções de voto. A margem de erro da pesquisa é 2,2%. A vantagem de Dilma aparece nas respostas espontâneas. Quando perguntado em quem votaria, sem que nenhum nome seja apresentado, a petista aparece com 21% contra 9,8% do tucano. Campos, aparece com 3,2%.

Os números apontam empate técnico entre Dilma e Aécio em um provável segundo turno. Os candidatos teriam 36,3% e 36,2% de intenção de votos, respectivamente. Se o embate fosse com Eduardo Campos, Dilma teria 38,7% e o ex-governador de Pernambuco 30,9%. No levantamento anterior, a petista obteve 37,5% e o pernambucano 26,9%. A diferença entre eles diminuiu: de 10,6 para 7,8 pontos. Indecisos, nulos, em branco ou que não responderam totalizam 30,4%, ante 35,6% do levantamento do mês passado.

A avaliação do governo apresentou queda em relação à pesquisa anterior, quando 34,2% dos entrevistados responderam que era positiva. Agora, 32,4% avaliaram positivamente o governo. Em contrapartida, cresceu o percentual dos que consideram o governo regular, passando para 36,4% ante 29,1% da pesquisa anterior. O número de entrevistados que considerou o governo ruim também caiu. Antes, 36,4% avaliaram como negativo. Agora, o percentual baixou para 28,5%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR – 00214/2014. (Com informações da Agência Brasil). 

Para Luizinho Cavalcante, falta união entre os políticos do Vale


Carnaubais - Afastado do poder executivo carnaubaense há alguns meses, o prefeito constitucional de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, dedica parte de seu tempo nos finais de semana para contribuir com o seu conhecimento político e debater assuntos importantes com seus convidados através do programa Discussão Aberta, que apresenta na Nova 89 FM de Assú.

No programa deste sábado (19), Luzinho recebeu o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, com o qual abordou assuntos importantes da região, entre eles, o atual cenário político da região do Vale do Açu.

Sobre o tema, ambos concordaram que se não fosse a desunião da classe política, o Vale teria como eleger até dois deputados ( um estadual e outro federal), o que tornaria a região politicamente mais forte e facilitaria o desenvolvimento.
Panorama do Alto

Comentários

Postar um comentário