Prefeitura incentiva agricultura familiar doando mais um medidor tarifa verde a agricultor


Agricultor Getúlio recebendo o incentivo da prefeitura das mãos do secretário Bão e do prefeito Abelardo
Nesta manhã, o prefeito Abelardo Rodrigues acompanhado do secretário municipal de agricultura Francisco Paiva da Silva (Bão), entregaram medidor tarifa verde para o agricultor Getúlio Bessa de Oliveira que tem uma grande propriedade no distrito de Estreito. 

Para ter direito ao benefício que irá reduzir o consumo de energia em mais de 70%, o agricultor precisa solicitar a visita de técnicos da Cosern, que fará avaliação e se o agricultor se enquadrar nos requisitos, a companhia de energia emite uma autorização liberando a compra do medidor. De posse da liberação, o agricultor precisa apenas ir na secretaria municipal de agricultura, que se encarregará de comprar o medidor e entregar ao agricultor. Simples assim!
Universitários que participam do VER-SUS apresentarão relatório ao público e gestores
 
Durante uma semana,  12 universitários de vários instituições de ensino superior e de diversas áreas da saúde, tiveram como vivência a rede de saúde do município. Os estudantes universitários,  realizando palestras em Escolas, visitaram as  margens do rio, visita ao CRAS, áreas de lazer, hospital, distrito de São José, entre outros locais.


Logo mais, a partir das 19h30, na Câmara Municipal, os alunos farão um relatório final, resultado na vivência que será apresentado para os gestores e o público em geral. 
Informações do Blog  Alto Notícias

Comentários