Tentativa de mobilização política em Alto do Rodrigues foi um fiasco

Keffas Emmanuel 

Decepção, foi esse o sentimento que ficou na memória daqueles que esperavam uma grande mobilização política com a visita dos candidatos a deputado estadual e federal Gustavo Fernandes e Walter Alves (PMDB).

Carro aberto que seria utilizado para o desfile dos candidatos

A concentração que estava marcada para acontecer na avenida Ângelo Varela, a partir das 4 horas da tarde desta quinta-feira (21/8), de frente a um hotel da cidade, acabou sendo cancelada por falta de público, tornando inviável o trajeto em carro aberto, bem como o discurso político dos candidatos.

Segundo um dos motoristas da comitiva do deputado Walter Alves, o evento havia se tornado um encontro fechado, o que obrigou os organizadores a mudar a programação, fazendo com que o deputado deixasse o local antes do esperado, para seguir viagem e cumprir agenda na cidade de Assú.


Após o encontro político frustrado, a saída de poucos apoiadores.
fato curioso que chamou a atenção na concentração, foi um carro adesivado com a propaganda política Um com foto, do candidato a governador Robinson Faria, principal adversário de Henrique Alves, como mostra a foto acima.
Panorama do Alto

Comentários