Acidente grave na entrada de Guamaré com ônibus escolar deixa vítima em estado grave


Fotos cedidas por aluno
Por volta das 11:45 desta segunda-feira  dia (1º) de setembro nas imediações da base da Guarda Municipal de Guamaré, um ônibus escolar que trafegava no sentido Salina da Cruz colidiu com uma moto Honda Fan de cor vermelha de placas NZJ 5944 de Guamaré que trafegava na mesma direção, a vitima trata-se de Wilimar Barbosa do Nascimento de 30 anos,  morador do Distrito de Baixa do Meio.
Não se sabe ao certo o motivo da colisão, segundo informações de testemunhas que estava no local o ônibus teria passado por cima da cintura da vitima e em seguida o motorista parou o veiculo e evadiu-se do local.
A policia e a Guarda Municipal estão investigando o caso para saber quais as causas do acidente. As testemunhas ainda disseram que a vitima saiu consciente para o hospital da cidade, o mesmo se queixava de muita dor na região da cintura.
A vitima foi encaminhada para o hospital Manoel Lucas de Miranda onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel na em Natal.
Guamaré em Destaque

Comentários