Alunos da rede municipal de Alto do Rodrigues recebem novos kits de uniformes


A prefeitura de Alto do Rodrigues, através da secretaria municipal de Educação, realizou na manhã desta  segunda-feira (02) a segunda entrega dos kits de uniformes escolares 2014 aos alunos da Rede Municipal de Ensino. 
O prefeito Abelardo Rodrigues se fez presente acompanhado das dirigentes da educação Irani Cunha (Secretária), e Francinalda Ambrósio (Adjunta) além da Vereadora Ina Mulatinho (presidente da câmara), do Vereador Pedro Eugênio e do Secretário de Obras e infraestrutura Francisco Diassis (Diá).
 O prefeito Abelardo Rodrigues deu início a entrega dos kits nas Escolas Municipais: Luiz Moreira da Silva e Francisco de Oliveira Melo. 
 A cerimônia de entrega foi realizada nas referidas escolas, e contou ainda com a presença de alunos, pais e diretores. 
 Todos os alunos da rede, da zona urbana e da zona rural, desde a educação infantil até a E.J.A. Educação de Jovens e Adultos, foram beneficiados com o fardamento, cujo kit é composto de mochila, calça, camisa, short para as crianças, tênis e meias. 
 Essa é mais uma ação da Gestão “Construindo um Novo Tempo” oferecendo serviço de qualidade a educação do município lembrou a Secretária de Educação Irani Cunha.

Segue outras fotos desta grande ação da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues que sempre tem dado prioridade a educação no município.
 












Comentários