Câmara Municipal de Alto do Rodrigues emite nota de pesar pela morte do ex-vereador Chico Lessa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alto do Rodrigues, através da presidente Edilandia Ferreira Mulatinho, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador
Francisco Fernandes Lessa, mais conhecido por "Chico Lessa", ocorrida na tarde ontem, devido a problemas de saúde.Chico Lessa foi vereador do Município na legislatura de 1964 a 1968.

LEIA ABAIXO A NOTA DE PESAR EMITIDA PELA CÂMARA  DE VEREADORES


Edilandia Ferreira Mulatinho ao centro - Presidenta da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues


Edilandia Ferreira Mulatinho, 16 de setembro de 2014.


NOTA DE PESAR


A Câmara Municipal de Vereadores de Alto do Rodrigues, Estado do Rio Grande do Norte, vem pelo presente, externar a toda comunidade altorodriguense, nesse momento difícil pelo que estão passando, unirmos nossos sentimentos de pesar a todos os familiares, na certeza que seu ente querido,  Francisco Fernandes Lessa, ex-vereador desta casa, cumpriu sua missão na vida terrena, mas seu espírito vive para a vida eterna.

Os senhores vereadores, consternados com este lamentável acontecimento, desejam a esposa  e aos filhos, netos, bem como toda a família, parentes e amigos, que seus corações sejam consolados pela fé em Deus que tem a sabedoria de todas as coisas e que muitas vezes nós não compreendemos.

Limitados ao exposto, no ensejo, reafirmamos nossos protestos de estima e da mais elevada consideração, aliado aos mais profundos votos de pesar.

Atenciosamente,


EDILANDIA FERREIRA MULATINHO

Presidenta da Câmara de Vereadores de Alto do Rodrigues

Comentários