JOVENS DE ASSU E UM DE ALTO DO RODRIGUES ESTÃO ENTRE OS ENVOLVIDOS NA EXPLOÇÃO DOS CAIXAS DE BANCO EM USINA DE BAIA FORMOSA

Focoelho.com




















A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada de ontem segunda-feira (15) suspeitos de explodirem caixas eletrônicos do banco Bradesco que ficam dentro de usina de cana de açúcar no município de Baía Formosa, no litoral Sul do RN. Toda a mobilização policial na região ocorreu após a ação criminosa e conseqüente fuga. De acordo com a PM, os suspeitos estavam em uma van com mais oito homens, e foram detidos por equipe do GTO (Grupo Tático Operacional) de Canguaretama, que fez a abordagem ao veículo na BR-101. Enquanto os dois que não conseguiram sair da van foram rendidos, e com eles foi encontrada uma mala com o dinheiro levado dos terminais, os demais integrantes da quadrilha fugiram para o matagal e seus paradeiros são desconhecidos até o momento.
Segundo a PM, na van foram encontrados “chupacabras”, material usado para a clonagem de cartões de crédito, além de ferramentas usadas para explodir o terminal bancário. Já a maleta de posse da dupla estava cheia de dinheiro. Ainda segundo a PM, vários policiais foram designados a tarefa da contagem do dinheiro.
Por fim, os presos foram encaminhados para a Delegacia de Canguaretama. Em o depoimento, os dois homens disseram que estavam levando um grupo para um comício em Natal, e não souberam explicar de onde era o dinheiro encontrado na maleta.
As primeiras informações são que um dos presos é conhecido por Thiago do Alto São Francisco em Assu, versão essa que será apurada pela policia.

ATUALIZADO AS 16:50hs.

De acordo com a Polícia Militar, 143 mil reais já foram recuperados. Policiais de Baia Formosa, Canguaretama, Goianinha, Pipa, Tibau do Sul, Nova Cruz e Pedro velho estão apoiando essa ação.
Os policiais acreditam que ainda ha quatro envolvidos que seguem foragidos.

Comentários