Câmara Municipal de Alto do Rodrigues tem sessão bastante movimentada com aprovação de importantes matérias


 
A Câmara Municipal de Alto do Rodrigues realizou na manhã desta quarta-feira (29), mais uma sessão ordinária da semana com os trabalhos dirigidos pela presidente Edilandia Ferreira Mulatinho (PROS).
 
Foi aprovado requerimento do vereador Pedro Eugênio (DEM), solicitando ao prefeito Abelardo Rodrigues, que seja feito uma reforma no cemitério público Bom Jesus. O vereador também apresentou o Projeto de lei nº 12/2014 onde torna-se obrigatória, a distribuição gratuita de kits medidor de glicose aos portadores de diabetes.


Ainda durante a sessão foram apresentados três Projetos de Lei vindo do Poder Executivo, o primeiro projeto de nº 512/2014 do Prefeito Abelardo Rodrigues dispõe sobre utilização de equipamentos do PAC 2 em ambientes particulares. O segundo Projeto de Lei foi o de nº 501/2014 onde altera o Plano Plurianual-PPA lEI Nº 486/2013, a Lei nº 474/2013-LDO a Lei nº 485/2013- O projeto trata-se do orçamento anual-2014-LOA.  Já o terceiro Projeto de Lei vindo também do poder Executivo dispõe sobre condições básicas de proteção ambiental contra a poluição sonora no município. Mesmo com a desaprovação por parte da bancada da oposição os projetos foram aprovados por unanimidade.

Durante a sessão os vereadores também parabenizaram os servidores públicos pelo seu dia comemorado ontem, 28, de outubro e em seguida agradeceram votações recebidas aos seus candidatos que tiveram apoio dos parlamentares durante as eleições de 2014. 
 
A sessão de hoje também serviu para alguns dos vereadores discutirem assuntos particulares e debaterem causas referente a política no município.

Comentários