"Papelão" Oposição liderada pelo ex-prefeito desacata autoridades e ainda por cima tenta quebrar câmera de blogueiro


Fotos enviadas via celular
Clima tenso na noite de ontem por parte da pequena oposição em Alto do Rodrigues. 

A mobilização liderada pelo ex-prefeito Eider Medeiros e vereadores da oposição iniciaram seus bate-papos na comunidade de Tabatinga em seguida seguiram em carreata rumo a Alto do Rodrigues quando foram surpreendido por bloqueio policial.
 
 De acordo com informações colhidas com o Sargento Leonez, o mesmo estava em mãos com documentos vindo do Forum, onde permitia apenas uma mobilização na cidade já que a oposição preferiu realizar comício na zona rural era para permanecer no mesmo local. Ainda em contato com o sargento o mesmo falou que não dava certo o encontro das duas manifestações visando a possibilidade de confrontos entre si, com isso permitiu que os mesmos realizassem suas mobilizações na entrada da cidade (Posto Diniz) bem distante da outra. O casal queria passar com sua carreata (que ainda estava à caminho) e terminar com comício nas proximidades da agência da Caixa. O ex-prefeito bateu boca com as autoridades policiais dizendo que tinha enviado ofício (solicitando a utilização da avenida para a mobilização) com antecedência, o que foi discordado pelo policiamento, pois, segundo a polícia a outra parte, tinha enviado ofício antes do ex-prefeito, obtendo a preferência de utilizar a avenida até às 0h, desta quinta-feira.
 
Com o bloqueio realizado pela força policial do município, o ex-prefeito junto a sua esposa Jaqueline Medeiros e do vereador Renan Melo ficaram totalmente enfurecidos por conta do bloqueio que impedia do grupo avançar e partiram para agressão verbal, inclusive com o blogueiro Jefter do Alto Notícias que filmava tudo e quase quebravam a câmara do mesmo. De acordo com testemunhas no local, o diretor do blog Alto Notícias, continuava a filmagem em via pública, sem qualquer indício de movimentação política no local, apenas registrando um fato no último dia de comício da cidade, o bate-boca entre o ex-prefeito, a ex-primeira-dama, o vereador e algumas pessoas ligadas ao casal, com a polícia, do nada, a ex-primeira-dama ao perceber que estava sendo gravada, veio em direção do diretor com xingamento e descontrolada dizendo "Filme seu babaca...vá filma lá na....". Já o ex-prefeito ameaçou o blogueiro, afirmando que o mesmo não iria filmar, Com a briga, a máquina e o tripé do blog, foram danificados, além de agressão física ao blogueiro. A polícia interviu a confusão iniciada pelo casal descontrolados.

O casal ainda agrediu o sargento Leonez com palavras alegando que a segurança do município havia sido comprada, nos contou o próprio sargento que irá recorrer das agressões verbais sofridas pelo ex-prefeito.


O clima continuou tenso por um bom tempo enquanto o ex- prefeito Eider Medeiros e o vereador Renan Melo trocavam palavras com a polícia que logo pediu reforços do GTO precavendo-se de algo pior por parte dos manifestantes.
 

Após toda confusão a oposição liderada pelo ex-prefeito obedeceram as ordens policiais e realizaram suas manifestações na entrada da cidade, cerca de 06 viaturas policiais permaneceram no local até o encerramento.

Assista o vídeo:

Comentários