Prefeitura realiza Festa de encerramento ao Dia das Crianças em Alto do Rodrigues


A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (17) a festa de encerramento ao dia das crianças, na Praça Joaquim Rodrigues. A festa que se estendeu por uma semana passando por todos os distritos do município teve seu encerramento ontem na cidade. 
 
O evento contou com a participação do Parque Inflável Menezes Eventos que em parceria com colegas de trabalho trouxeram várias camas elásticas, pula-pulas além de outros brinquedos e jogos que fizeram parte da grande festa no centro de Alto do Rodrigues.
No evento assim como em todos os distritos, foram distribuídos diversos brinquedos para criançada que ainda se deliciaram com Picolés, Algodão Doce e Pipocas.
Elas pularam e se divertiram a valer, filas enormes se formaram para aproveitarem todos os brinquedos gratuitos do parque.
Por final também receberam brinquedos. 
Quem brinca também quer comer alguma coisa, Picolés, Algodão Doces e Pipocas sendo distribuidos gratuitamente para criançada.
Jogos virtuais também foram instalados para garotada, os jogos são programados e criados pelos alunos do CRAS com monitoramento do instrutor Will Heracles.
 

Veja alguns flashes desta grande festa promovida pela Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues para a criançada:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                Equipe organizadora da Secretaria de Assistência Social. (Foto cedida)
 
(Foto Cedida)
 Aqui segue os nossos parabéns em primeiro lugar para a Prefeitura Municipal e em segundo lugar a toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo empenho e dedicação as crianças de nosso município.

Comentários