Alto do Rodrigues de Luto: Morre Naldinho de Jesus

Faleceu na noite deste domingo, dia de finados o altorodriguense Erinaldo Lourenço Miranda, conhecido como Naldinho de Jesus. Aos 42 anos, Naldo Miranda sofria com tumor no cérebro descoberto em 2009.
Em agosto de 2009, o mesmo desmaiou no trabalho ainda quando trabalhava na Empresa E .I. C. e quase se acidentou  em fabricação de tanques de petróleo. Sem se lembrar do ocorrido, realizou exames que constataram um tumor de cerca de 3cm em sua cabeça. 

Após a cirurgia de alto risco, que retirou apenas 60% do tumor para evitar sequelas ou até mesmo a sua morte, Naldo decidiu retornar ao trabalho viajando para Minas Gerais, onde o mesmo se encontrava até hoje.

De acordo com informações Naldinho de Jesus esteve em Alto do Rodrigues a poucos dias durante a eleição para dar o seu voto como todo cidadão e durante esta semana voltou a sentir fortes dores na cabeça a ponto de parar na UTI em estado de coma em Minas Gerais,  não resistindo o mesmo veio a óbito no início da noite deste domingo.

Familiares já informaram que o corpo estará vindo para Alto do Rodrigues ainda esta madrugada, e o velório possivelmente será realizado na zona rural onde moram seus pais. Já o sepultamento não temos ainda os detalhes completo de onde será e o horário do cortejo.

Erinaldo Lourenço Miranda deixa dois filhos, entre eles o caçula Filipe Miranda, filho do segundo casamento e um dos mais apegado ao pai.

Comentários