Vem aí o dia "D" do Novembro Azul em Alto do Rodrigues

O Novembro Azul é um o movimento popular internacionalmente conhecido pelas ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem. Com o objetivo de estimular os homens a realizem exames e cuidarem mais da saúde, a Secretaria de Saúde preparou uma programação especial para novembro, mês em que é comemorado mundialmente a prevenção do câncer de próstata.
  
         O Dia “D” da campanha será no dia 27 de novembro (quinta feira), a partir das 16h em frente ao Hospital e Maternidade Maria Rodrigues de melo.



Criminosos explodiram caixa de banco na cidade de Santa Maria no interior do RN

Um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido por criminosos na madrugada desta segunda-feira (24) no município de Santa Maria, na região Agreste do Rio Grande do Norte.
Segundo o sargento Aparício, comandante do policiamento na cidade, o bando usou dinamite para detonar o terminal. Contudo, ainda não se sabe se o dinheiro foi levado. Ao G1, o sargento disse que não há pistas do bando. “Estava fora da cidade e fui informado sobre o ocorrido.
Ainda não sabemos como foi a ação dos criminosos, quantos eram nem se o dinheiro foi levado”, acrescentou. A polícia fez buscas pela região, mas nenhum suspeito encontrado. Fonte: G1-RN

Comentários