Tentativa de homicídio em Alto do Rodrigues na noite de hoje

(Foto: Cizinho)

Na noite desta terça-feira, (09), foi registrada  uma ocorrência grave na cidade de Alto do Rodrigues. Um homem por nome João Batista sofreu uma tentativa de homicídio no bairro São Francisco. A vítima que foi atingida por um disparo na altura da barriga foi socorrido as pressas para o Hospital e Maternidade Maria Rodrigues de Melo em Alto do Rodrigues e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Mossoró.

Até o momento não se tem pistas de quem efetuou os disparos, já que outros tiros também foram disparados no local. 

Outras informações a qualquer momento. 




Terça-feira(9) de intensa mobilização policial na região do Potengi com registro de assalto, sequestro relâmpago, perseguição e morte. Tudo começou com o assalto a agência dos Correios da cidade de Ruy Barbosa, na tentativa de fuga, os assaltantes tentaram sequestrar uma criança, a mãe da criança começou a gritar  no mento em que a vítima estava sendo colocada dentro do carro dos bandidos, eles terminaram liberando o garoto.
A polícia da região, inclusive de João Câmara, foi acionada e uma ampla operação policial  realizada na região de mata fechada. Policiais adentraram no mato, houve troca de tiros e suspeito e confronto.
As notícias ainda não são precisas, mas nos grupos do whatsApp circulam fotos de supostos baleados. O Helicóptero da  Polícia Militar também atua na operação para localizar os assaltantes.

Comentários