LUTO NA ASSEMBLEIA DE DEUS DE ALTO DO RODRIGUES: Morre irmão Cleginaldo vitima de acidente de moto


Morreu agora pouco por volta das 20:00hrs, o irmão Cleginaldo Tavares, que foi vitima de acidente de moto na RN 118 no dia 31 de dezembro de 2014. A vitima deixa esposa e uma filha.
Entenda o caso:
Na noite do dia 31 de dezembro, Cleginaldo não teve controle sobre a moto, o mesmo tombou levando a cabeça de choque com o asfalto e teve parte do rosto bastante machucado no local. A vitima rapidamente foi socorrida para o Hospital e Maternidade Maria Rodrigues de Melo em Alto do Rodrigues, em seguida foi encaminhado as pressas para o hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró, onde de lá também foi encaminhado para um hospital regional em Fortaleza-CE onde o mesmo faleceu. 


Cleginaldo que estava afastado da igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, esteve em coma por três dias após o acidente,  o mesmo contraiu pneumonia,  e que ultimamente já vinha se recuperando aos poucos, mas hoje por volta das 20h veio a óbito. O motivo da causa da morte até agora apresentado  de acordo com informações são de que Cleginaldo havia contraído pneumonia aguda, outros dizem que o mesmo não resistiu a cirurgia, fato que ainda iremos apurar e traremos a notícia por completa a qualquer momento.

Comentários