Blog da oposição usa imagem do dia do evangélico para atacar situação e causa revolta por parte dos evangélicos de Alto do Rodrigues

Uma imagem do Dia do Evangélico foi usado no blog da oposição (Blog do Alto) e causou revolta nas redes sociais por parte dos evangélicos e amigos. 

O blog da oposição como forma de ataque a situação ou dor de cotovelo não sei,  usou uma imagem dos jovens evangélicos que apresentavam uma faixa dizendo que era dos "Evangélicos de Alto do Rodrigues se manifestar" ou seja de irem as ruas comemorarem o seu dia.

Alguns dos jovens chegaram a publicar no Facebook que a oposição quando administraram esta cidade, nunca gostaram dos evangélicos, já na atual gestão vem dado todo apoio aos cristãos por parte da prefeitura, talvez seja este o motivo de ira da nossa festa. Disse um dos jovens na sua página do Facebook hoje.

Nota do Blog: Hoje os evangélicos de Alto do Rodrigues recebem todo apoio possível da Prefeitura Municipal para realização de qualquer evento gospel, antes não tudo era difícil para nosso lado. Os evangélicos de Alto do Rodrigues tiveram apenas um evento realizado pela antiga gestão, que foi o início do dia do evangélico em 2012 com show de Davi Saccer, isso porque era ano de campanha. 

Ontem fizemos uma festa pra ficar marcada na história, onde reunirmos em uma só noite uma enorme multidão no Largo do Clube Municipal, graças ao apoio recebido da prefeitura, que por sinal não nos faltou nada, inclusive água mineral durante a caminhada e carreata, porque que vocês não publicaram isso?

Então amigos blogueiros da oposição, quando forem atacar ou chorar o leitinho derramado, esqueçam nossas imagens porque a nossa batalha é outra, nossa luta é contra outro tipo de inimigo, ou seja não é deste reino rsrssrsr.

Comentários