Motociclista sofre grave acidente na RN 118, Alto do Rodrigues


Um motociclista sofreu um acidente grave no incio da noite desta segunda-feira (02), por volta das 17:30h, na RN 118 que liga o trevo da estrada do óleo, em Alto do Rodrigues.


Apessoa por nome de José Maria Daniel de 51 anos de idade, naturalidade de Maxaranguape/RN foi socorrido em estado grave pela equipe de enfermagem do Hospital Maria Rodrigues de Melo.
foram feitos os primeiros procedimento e transferido pela equipe da SAMU para o Hospital Regional de Natal.

(Falando Irreverente)

Quatro pessoas morreram em acidente automobilístico em Currais Novos 

Um acidente do tipo de colisão foi registrado por volta das 12 horas e 50 minutos, desta segunda-feira (02), na BR 226, precisamente na curva da maniçoba.

Um veículo tipo Siena colidiu com outro carro. Pelo menos 4 pessoas morreram e outras 3 ficaram gravemente feridas. Uma delas é uma adolescente identificada como Izamara, natural da cidade de Cerro Corá. Ela foi socorrida para o Hospital de Currais Novos e depois para Natal, em uma ambulância da cidade de Cruzeta. Inclusive, o Helicóptero Potiguar 1, estaria em deslocamento em direção ao Seridó para resgatar a menina em direção a capital do Estado.

As outras duas vítimas que estão presas às ferragens dos carros, esperam o resgate do Corpo de Bombeiros. As equipes se deslocam para o local com um desencarcerador.
Repórter Serido

Comentários