Motorista foge após atropelar e matar idoso de 74 anos na RN-233



Acidente aconteceu na RN-233, nas proximidades da cidade de Paraú (foto: Focoelho)






Um idoso de 74 anos morreu na manhã deste domingo (1º) vítima de atropelamento na RN-233, já nas proximidades de Paraú, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu do local do acidente.

Em contato com o G1, o soldado J. Cabral, do 10º Batalhão da PM, disse  que o idoso foi identificado como Marciano Vicente Marques, que sofreu fratura exposta na perna direita e quase teve o pé amputado. “No local encontramos apenas alguns pedaços de farol, mas que não dá para precisar o modelo do automóvel”, acrescentou.

O corpo do idoso foi levado para perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró, também na região Oeste do estado.
Do G1/RN


Inauguração da Mano Casa Show atrai multidão ao som da Banda Grafith

(Foto: Alto Notícias)
A Mano Casa Show foi inaugurada na noite deste sábado, (27), ao som da Banda Grafith  de Natal. A festa iniciou por voltas da meia noite e só terminou na manhã de Sábado. O evento reuniu milhares de pessoas de regiões, onde juntos, em grandes estilos,participaram da prévia do alto folia e inauguração da mais nova casa de show de Alto do Rodrigues.

 
 Mano e Calina, felizes da vida com o sucesso do novo empreendimento, Mano Casa Show
A administração da nova casa de show pertence ao casal Jucelino (Mano) e Calina.

Comentários