Subtenente de Alto do Rodrigues, Aluizio Cézar emite nota de recomendação para os festejos do município e para o Alto Folia

O subtenente de Polícia Civil Aluizio Cézar de Alto do Rodrigues recomenda a adoção de algumas medidas preventivas de segurança para todas as pessoas que irão prestigiar os festejos do município e do Alto Folia, apesar da polícia reforçar a segurança durante o período nos focos da folia. Então, alguns cuidados individuais poderão evitar transtornos ao folião, tais como:
portar sempre um documento de identificação, evitar levar consigo altas quantias em dinheiro, manter a carteira porta cédulas nos bolsos da frente ou deixar em casa, as mulheres devem usar a bolsa voltada para frente do corpo. Dessa maneira, é possível resguardar melhor os pertences evitando perdas, furtos ou roubos.
Outro cuidado necessário é com a chegada ao local do evento. Ao optar em ir de carro, é importante evitar estacionar em locais muito afastados e mal iluminados. Caso seja inevitável parar em locais distantes, orientamos não andar sozinho e sim em grupos. Caso veja qualquer situação suspeita, não pare naquele local e chame a polícia imediatamente, não fique no interior do veículo por muito tempo, quando estiver com o carro estacionado e nem estacione em local onde não possa sair rapidamente. Namorar dentro do veículo não é recomendado.


 Atenção para os números da Polícia:
Subtenente Cézar- 9931 7634
Emergência Policial - 9919 7905
Delegacia de Policia de Alto do Rodrigues- 3523 2214

O policiamento também estará dando suporte no trânsito e com o advento das alterações legislativas, a lei seca está mais rigorosa, logo jamais dirija sob efeito das bebidas alcoólicas, optem por táxi, mototáxi, vans e amigo da vez.
Boas Festas!

Aluizio Cézar
SUBTENENTE

Comentários