Em Alto do Rodrigues, o corpo da vítima foi removido e o motorista já se apresentou e responderá em liberdade

Depois do acidente, motorista seguirá sua rota com destino ao sul do país, carregada de sal
Depois do acidente que envolveu uma moto (MXN 0395 de Ipanguaçu) e uma carreta (AXB 3915 de Foz do Iguaçu-PR) que vitimou um homem de aproximadamente 47 anos, o motorista da carreta, se apresentou espontaneamente na 5ª Delegacia de Policia Civil, em Macau e prestou depoimento ao delegado regional Dr Delmontiê Falcão. O ITEP já removeu o corpo do motociclista identificado como Edval Melo, de 46 anos, natural de João Câmara, mas que trabalhava e residia no Baixo-Açu.

O acidente aconteceu por volta das 10h deste domingo na RN 118, já em zona urbana de Alto do Rodrigues, próximo a um motel na entrada da cidade.  De acordo com o depoimento do motorista Ronald José Massignani de 32 anos, o motociclista estava fazendo zigzag na pista e o mesmo decidiu entrar na pista à esquerda para ultrapassar a moto, mas o motociclista colidiu no parachoque dianteiro direito, vindo à óbito. Ao constatar a morte e a chegada de motociclistas, o motorista da carreta, evadiu-se do local, indo se apresentar espontaneamente ao delegado regional. O motorista da carreta, responderá em liberdade pelo acidente com vítima fatal, baseado no  Artigo 302 do Código de Transito Brasileiro (CTB), Homicídio Culposo (sem intenção de matar). 

Policiais envolvidos na operação: Sargento Ferreira, Cabo Lázaro, Soldado Marcelino, ambos sob o comando do Subtenente Cezar, além do Policial Civil Marrone, queremos destacar o empenho do escrivão da PC Gilmar sob o comando do delegado regional da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Macau, Dr Delmontiê Falcão.

Moto envolvida no acidente que vitimou Edval
ITEP já fez a remoção do corpo
Alto Notícias

Comentários