Lideres carnaubaenses convergem para uma Carnaubais melhor com Júnior Benevides e Alzenir de Souza

Na noite de ontem (27), na quadra do CELC, reuniu os nove partidos que formam o arco de alianças para a eleição suplementar do  05 de julho. Presentes: O PV- representado por Luciano Moura; PDT - Damião Dantas; PC do B -  Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante; PP - Giovany Wanderley; PSC - João Liberalino; PSDB -  Dr. Thiago Meira; PMDB - Dr. Zenildo Batista de Souza; PT - Josenildo Fonseca e o PSB - representado por Luizinho Cavalcante; ainda prestigiaram a reunião o MST - representado pelo seu líder Júnior e seis vereadores: Batista de Dioclécio, Dito, Danilo Bezerra, Norma Siqueira e Manoel Batista de Souza Neto. Ex-vereadores: Lulu Carneiro, Wilson Gregório, Cícero Crisóstomo, Dioclécio Soares, Marcos Cavalcante, Fátima Enfermeira e Francisca Lucas de Macedo.

A militância não se aguentou e compareceu em grande número, o que demonstrou a disposição e o sentimento da expressão popular em dar continuidade ao sistema governante em Carnaubais. Nas falas das lideranças ficou claro o compromisso maior com Carnaubais, pois entre os nove partidos, muitos sonhos e projetos existem e continuará a existir, mas, no momento a palavra de ordem é derrotar "O Forasteiro e famoso Sonegador de Impostos". É o sentimento predominante da maioria do povo carnaubaense. Pois compreendem que uma vitória do forasteiro é mais prejudicial e devastador a Carnaubais, do que a cheia de 1974.

Para um mandato curto de 1 ano e 6 meses, as forças coligadas elegeram como prioridades: 1. A construção da Escola Princesa Izabel no Distrito do Entroncamento; 1. A Pavimentação das duas ruas: Pedro Zacarias e Missionário Fred; 3. Construção da Estação de tratamento d'água; 4. O saneamento do Pacheco e Conjunto João Teixeira e 5. Iluminação pública dos Assentamentos: Margarida Alves e Rosa Luxemburgo.

A pedido dos partidos aliados, aceitei ajudar na coordenação de campanha, onde um bom número de lideranças e técnicos participarão das Comissões que vai contribuir com a campanha eleitoral.
Luizinho Cavalcante

Comentários