Subtenente Aluízio César se pronuncia sobre ocorrência deste domingo em Tabatinga-Alto do Rodrigues


O subtenente Aluízio César se pronunciou na manhã desta segunda-feira (04), sobre o ocorrido na noite de domingo (3), na comunidade de Tabatinga, onde a pessoa de Robson da Silva Fernandes, 24 anos, natural de Pendências, resistiu a prisão e saiu em luta corporal com o policial Marcelino que fazia juntamente com o cabo Lázaro, a segurança do local.
Segundo informações dos PMs que estavam no local, foi dado voz de prisão ao mesmo e não atendendo aos agentes, o mesmo reagiu a prisão e entrou em luta corporal com o policial obrigando o policial a efetuar um disparo na perna do agressor que foi levado ao hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, onde foi feito os primeiros procedimentos e posteriormente foi encaminhado para o hospital regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró.
Na manhã desta segunda-feira (4) foi deslocada uma viatura da PM, para trazer o acusado para delegacia local. Ele será ouvido juntamente com as testemunhas pelo delegado regional da Polícia Civil, Dr. Demontier Falcão. O caso será investigado pela Civil e após a conclusão será encaminhado para Justiça.
(Falando Irreverente)

Comentários