Alto do Rodrigues: Mulher comete suicídio no Sítio Gajé


Foto: Cizinho

Na manhã desta quinta-feira (18) a equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o Sítio Gajé, comunidade rural de Alto do Rodrigues, onde uma mulher veio a óbito vitima de enforcamento.

A Equipe da PM de Alto do Rodrigues e Carnaubais identificou a vitima como Gildete esposa de Suel, natural de Ipanguaçu e residia com o esposo na comunidade de Gajé.

De acordo com informações, os familiares teria encontrado a vítima enforcada com punhos de uma rede em na residência em que morava.
Até o momento não se sabe o que levou vítima a vir cometer o suicídio.
Diante os fatos o corpo está aguardando a chegada do ITEP  onde será realizado os procedimentos padrões liberando para a família em seguida realizar o sepultamento.



Carro tomado de assalto em Alto do Rodrigues 
Na tarde de quarta-feira (17), por volta das 17: 30h,dois elementos armados deram voz de assalto, e levaram o veículo Astra 2001, (foto)  cor cinza, placa JTW 0531, de Alto do Rodrigues, pertencente a um homem conhecido por Chaguinha Soldador.

O fato ocorreu próximo a Construtora Elos Engenharia, saída de Alto do Rodrigues sentido Ipanguaçu, às margens da RN 118.

Como se não bastasse, os ladrões que estavam vestidos de fardas de empresas ainda apontaram arma contra o cidadão. Após o assalto os bandidos largaram a vítima e fugiram em sentido as cidades Afonso Bezerra e Ipanguaçu.



A Polícia Militar de Alto do Rodrigues está no encalço dos bandidos em busca da recuperação do veículo.

Mas a gente faz um apelo ao nosso leitor: Qualquer informação a respeito do paradeiro do automóvel roubado, entre em contato com a polícia, ou através dos telefones (84) 99919 7905/ 99667 4809/ 99667 4806.



Mulher comete suicídio no bairro Interlagos, atrás do Parque de Exposições. É o segundo caso de suicídio nesta semana

Mulher comete suicídio no bairro Interlagos, atrás do Parque de Exposições. É o segundo caso de suicídio nesta semana


Uma mulher, casada, e identificada como Tereza do Carmo Pereato, de 48 anos, tirou a própria vida na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 10 horas, na Avenida Castro Alves, no bairro Interlagos, bem atrás do Parque de Exposições.
De acordo com vizinhos ela utilizou uma corda para cometer o suicídio na área de serviço da residência, e sofria de depressão e fazia acompanhamento psicológico. Ela deixa uma filha. Uma viatura do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas por vizinhos de Tereza. 
Foto da vítima: Reprodução Redes Sociais | Fotos Frente da Residência: Site de Linhares
Segundo caso de suicídio nesta semana

Um homem, identificado como Rogério Veloso do Carmo, de 31 anos, foi encontrado morto pela própria namorada, G.A.R.B., de 37 anos, no banheiro da sua casa, no bairro Palmital, na noite da última segunda-feira (26). Ele utilizou uma espécie de corda feita de tecido para se enforcar.
- See more at: http://www.sitedelinhares.com.br/noticias/policia/urgente-mulher-comete-suicidio-no-bairro-interlagos-atras-do-parque-de-exposicoes#sthash.3xRj3rJ0.dpuf

Comentários