Morre em Pendências jovem acometida de câncer

 
Faleceu de forma prematura na manhã deste sábado (27) em Pendências a bela jovem Mayane, vítima de um câncer. A Jovem vinha sofrendo muito e com o agravamento da doença, não resistiu e veio a óbito.

Mayane era uma jovem bastante conhecida e bem relacionada no meio da sociedade pendenciense. Era casada com Breno, vocalista da banda Swingada Forrozeira de Alto do Rodrigues e sobrinha de dona Neuma do cartório de Pendências. Amigos de Mayane a poucos dias se mobilizaram em uma campanha para adquirir recursos para compra de seus medicamentos que por sinal só uma injeção custava em torno de R$ 7.000, mesmo havendo sucesso nas arrecadações a jovem veio a óbito hoje pela manhã. 
 
Mayane deixa um legado de amigos  e colegas de trabalho que se comprometeram com a mesma dando o apoio moral irrestrito até o final da sua vida deflagrando campanhas e mais campanhas, para tentar salvá-la.
Nós desse portal de noticias nos juntamos à família e amigos de Mayane nesse momento de dó e sofrimento. O local e horário do sepultamento até o fechamento dessa matéria ainda não tinha sido definido pelos familiares.

Mayane com o esposo Breno, cantor da banda Swingada Forrozeira. 


 Descanse em paz estimada Mayane.

Comentários