SEDE DA QUADRILHA JUNINA EXPLOSÃO POTIGUAR FOI ALVO DE ASSALTO EM ALTO DO RODRIGUES

Componentes da quadrilha junina Explosão Potiguar, sede localizada no bairro São Francisco em Alto do Rodrigues, foram surpreendidos na noite deste domingo (07), por dois bandidos armados com espingardas calibre 12 que adentraram suas dependências e renderam componentes que estavam em um quarto, exigindo que eles passassem os celulares e dinheiro. De acordo com as vítimas, os mesmos acham que os bandidos vieram através de informações que havia dinheiro da quadrilha junina na sede. 

Ainda de acordo com depoimento de uma das vítimas, a dupla de assaltantes a todo momento apontava a arma para eles exigindo dinheiro, os malacas ao levarem uma quantia de aproximadamente R$ 2.000 e celulares não dando por satisfeito ainda agrediram uma das vítimas com a própria arma.
 
Os bandidos fugiram as pressas e tomaram rumo ignorado. As Polícias Civil e Militar foram acionadas para adoção de medidas cabíveis. O crime foi registrado na Delegacia de Policia Militar pelo coordenador da quadrilha Marrom Júnior.

Uma das vítimas do assalto deu depoimento ao Blog Falando Irreverente, com o blogueiro Cizinho, confira:


 

Outras novidades deste acontecido a qualquer momento.

Comentários