AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA MEU AMIGO LUIZINHO – ANIVERSARIANTE DO DIA.

As felicitações do blog HOJE vão para meu amigo  LUIZINHO CAVALCANTE, ex-prefeito de Caranaubais que está de idade nova neste, 02 de julho.

Hoje é um dia especial para todos os conterrâneos carnaubaenses  que registram e parabenizam por mais um ano de existência do seu ex- gestor LUIZINHO CAVALCANTE.
 
Na sua maneira séria, honesta, responsável e transparente como administrou Carnaubais e as causas públicas, o ex-prefeito Luizinho continua dedicando a sua vida pública a atuação na defesa do bem comum, já vista em suas ações, nos movimentos populares, cooperativistas, associativistas.
 
Por esta e demais razões pedimos a DEUS, que o ex- prefeito continue a sua missão de sempre poder ajudar seus conterrâneos. Que Deus o acompanhe sempre iluminando seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente.
 
LUIZINHO, que nosso amado e glorioso DEUS esteja sempre ao teu lado, lhe proporcionando momentos felizes em sua vida, com saúde, sabedoria, vitórias, conquistas e vida longa amigo.

Parabéns e Feliz Aniversário hoje, e felicidades sempre.

São votos da equipe do Blog Luciano Seixas.
 

Comentários