HOMEM É ASSASSINADO AGORA POUCO EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE MACAU



A Cidade de Macau registra seu 10º Homicídio no ano de 2015. Na noite desta quinta-feira (13), um homem identificado até o momento como Bruno, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, o jovem já tombou morto. O crime aconteceu na rua São Pedro,  Segundo informações de populares um veículo tipo celta de cor prata, passou em alta velocidade seguindo a vítima, e ao chegar na referida rua, um dos ocupantes do veículo ordenou que todos os moradores que estivessem na calçada entrasse para dentro de casa. Logo em seguida os moradores ouviram vários disparos. Três disparos acertaram o jovem Bruno. 

11798330_1016330591745670_1070244599_n
Uma ambulância do município ainda chegou a ser acionada para tentar reanima-lo, mais não dava tempo. Uma equipe da Policia Civil da 5ª DRP esteve no local realizando os procedimentos necessários. Uma equipe do ITEP de mossoró foi acionada para recolher a vítima.
Assú Notícias

IDOSA SOFREU INFARTO E MORREU NO CHÃO DE HOSPITAL SUPERLOTADO

Idosa de 74 anos recebeu atendimento no chão do hospital em Mossoró (Foto: Divulgação/Sindsaúde Mossoró)
A cada momento se agrava a situação no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde pacientes são medicados e até recebem transfusão de sangue ou são atendidos no chão da Casa de Saúde.  Na tarde desta quarta-feira (12), morreu uma paciente no chão do hospital, por falta de leitos e até de uma maca.  Maria Iris Soares, 74 anos, morreu vítima de um infarto. Mesmo no chão, a paciente recebeu total assistência médica, segundo informações repassadas ao blog O Paralelo por um funcionário do hospital.
 

Comentários