Obras de ampliação no templo da Assembleia de Deus no bairro São Francisco segue em rítimo acelerado

 Quem ver a a nova cara da congregação da igreja Assembleia de Deus no bairro São Francisco em Alto do Rodrigues, nem lembra mais daquele pequeno templo, isso porque a congregação passa por uma enorme reforma de ampliação.

A congregação já recebeu reformas no telhado e ampliação, além de forro em gesso. De acordo com o pastor Raimundo de Oliveira, pastor presidente das assembleias de Deus em Alto do Rodrigues, a reforma geral do templo é apenas mais uma das que acontecem no campo. De acordo com o pastor somente este ano ano já foram construídas novas estruturas(filial da Assembleia de Deus), na comunidade de Floresta, que por sinal recebeu um enorme templo, já houve construção de novos departamentos e primeiro andar no templo sede, e por último está tendo início a construção de um novo templo na comunidade de Alto Alegre, todos com recursos próprios da igreja.

O pastor já anunciou para o próximo ano a ampliação geral do templo sede no centro de Alto do Rodrigues. Ainda de acordo com o pastor a igreja está sendo pequena para comportar as centenas de membros que frequenta o templo, especialmente nos domingos, quando é preciso espalhar diversas cadeiras para acomodar a multidão. 
A reforma no templo sede terá obra de empreendimento de uma rua a outra. O pastor que recentemente também comprou com recursos próprio um ônibus para a igreja, já anunciou também a troca do veículo por um ônibus de luxo, "quero que nossos membros fiquem cientes onde estamos investindo os dízimos da igreja, nosso ônibus é bom, mais quero mais conforto para nosso membros que viajam, então pretendemos adquirir um novo veículo com ar condicionado, banheiro e poltrona mais confortáveis" disse o pastor. 

Comentários