Tentativa de homicídio em Alto do Rodrigues


Na amanhã desta
quarta-feira de cinza (10), foi registrado  uma tentativa de homicido domiciliar em Alto do Rodrigues.
A pessoa por nome de Maria de Lurdes dos Santos, 80 anos, deu entrada no Hospital e Maternidade Maria Rodrigues de Melo, vitima de uma tentativa de homicidio por parte do seu companheiro,
João de frança de 85 anos, mais conhecido por João calado, que residia na mesma casa.
De acordo com informações, João de França, após ser flagrado passando a mão em uma de suas filhas, ambos entraram em uma intensa discussão, onde João Calado tentou contra a vida da senhora Maria de Lurdes, com uma  faca peixeira. Após o acontecido o agressor saiu em direção ao rio piranhas,  onde a policia militar iniciou sua perseguição. 

Ainda de acordo com as Informações, depois de algumas horas, os policiais na pessoa do Subtenente Ezio e o Soldado Nelson, conseguiram localizar o agressor e deram voz de prisão. 


O acusado antes de ser abordado tentou tirar sua própria vida, ma sem sucesso. A policia teve que conter o agressor, já que ele estava armado e pondo em risco a vida dos demais presentes.



Após a prisão o mesmo foi socorrido para o hospital Maria Rodrigues de Melo,  onde foram feitos os procedimentos legais. 

 
(Falando Irreverente)

Comentários