Com ajuda de amigos e voluntários das Igrejas evangélicas, Josenildo é enviado para o centro de recuperação em Natal.

 
O jovem Josenildo, conhecido por "Doido", que andava perambulando nas ruas de Alto do Rodrigues, devido ao uso constante de álcool, foi enviado na tarde de ontem, para um centro de recuperação de dependentes químicos em Natal.
 
A ação em recuperar o jovem do alcoolismo partiu de membros de igrejas evangélicas como a Batista Nacional e da Presbiteriana Independente, através dos amigos Cícero, Jailson, Osvaldo e Eliane.
 
O jovem que passará por uma longa transformação, foi acolhido pelo "Projeto de braços Abertos", do pastor Roberto, grande homem de Deus, que trabalha incansavelmente na recuperação de jovens e adultos dependente químicos e alcoólatras. De acordo com informações do grupo que enviou o jovem Josenildo, o centro de recuperação conta hoje com mais de 70 jovens, que foram resgatados das ruas, e passam por mudança de hábitos e transformação. Parte deles já transformados, ministram palestras no mesmo centro de recuperação.
 
De acordo com Cícero e Eliane, o trabalho do pastor se mantém com ajuda de voluntários, então seria muito bom contar com a ajuda dos altorodriguenses, na ajuda de: Roupas, calçados, alimentos, medicamentos, produtos de limpeza, toalhas, lençóis e até ajuda financeira será bem vinda.  

Como fazer para ajudar? só procurar uma das igrejas Batistas ou Presbiteriana em Alto do Rodrigues, e fazer sua doação. O grupo lembra ainda, que os utensílios não precisam ser novos, pode ser usados, inclusive produtos de casa que não tenha mais nenhuma serventia pra você.
 
Estaremos na torcida da recuperação do jovem Josenildo o mais rápido possível. O mesmo já disse que só sai de lá quando tiver 100% livre do álcool.
 Josenildo disse ainda que pretende frequentar uma igreja evangélica, mas até o momento não sabe ainda qual delas irá permanecer como membro.