40 CELULARES SÃO APREENDIDOS E DUAS PESSOAS PRESAS EM ASSÚ

Uma grande apreensão de materiais ilícitos foi registrado durante a madrugada de terça-feira 26 de Julho de 2016, na cidade de Assú, no interior do Rio Grande do Norte. 40 aparelhos celulares, carregadores, maquina de fazer tatuagem, chips, tintas para fazer tatuagem e outros objetos foram apreendidos.
De acordo com informações colhidas por nossa equipe, os agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória - CDP, estavam de plantão na unidade quando perceberam a movimentação estranha na parte externa da unidade. O setor de inteligência começou a monitorar passo a passo da movimentação e notou que dois jovens estavam com materiais ilicitos para serem jogados para dentro das celas na unidade.
Os agentes solicitaram apoio da Força Tática e a viatura de Ipanguaçu, e realizaram a prisão dos jovens identificados como Wellington Fernando de Melo, 23 anos, e Felipe Fernandes da Fé Souza, 22 anos. Com eles, os agentes juntamente com os policiais militares, localizaram um simulacro de arma de fogo, 40 aparelhos celulares, 14 trouxinhas de maconha, 12 carregadores, pontas de serras, e baterias. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia Plantonista na cidade de Mossoró e posteriormente foram reencaminhados para o CDP de Assú.
Neste mesmo ano, os agentes penitenciários já fizeram diversas apreensões na parte interna e externa do CDP. Duas mulheres foram presas portando droga, materiais ilícitos semelhante a estes, também foram apreendidos.
Assú Notícias