Força Irreverente...

É considerado delicado o estado de saúde do blogueiro Francisco de Assis (Cizinho), que precisa das nossas orações. Cizinho encontra-se internado no hospital Maria Rodrigues de Melo em Alto do Rodrigues. Em visita ao blogueiro na noite de ontem(23), amigos puderam dar uma força e uma palavra de ânimo. Após a palavra, uma bela oração foi realizada no hospital, através do grupo evangélico formado por minha pessoa, Francleide Campos, Hugo Rodrigues, Sueldo Cabral, João Batista e Ivanaldo.

Enfermo, o blogueiro que é mantenedor do blog Falando Irreverente, vem travando uma batalha nos últimos dias devido a vários problemas de saúde.
 De acordo com amigos, que o visitaram, Cizinho estava sem se alimentar há
dias, mas após a visita dos amigos, voltou a se alimentar normalmente e, neste momento, passará por uma bateria de exames na unidade hospitalar em que está internado.

Estaremos no aguardo para que o mesmo receba alta o mais rápido possível, e que ele volte a manter seu blog atualizado, aquilo que ele mais gosta, que é manter o povo altorodriguense informado. 

Força amigo Cizinho, estamos orando sem cessar e na torcida para que você em breve esteja conosco, brincando e sorrindo novamente.

Nota do Blog: Esta visita aconteceu na noite de ontem, recebo informações, que graças as nossas orações, Cizinho recebeu alta na manhã deste domingo (24), e já se encontra em casa repousando. Breve estará de volta as redes sociais.